Sim, neste mesmo há inúmeros internautas “cristãos” navegando pela World Wide Web, em sites de relacionamentos como Orkut e Twitter, perscrutando a vida alheia, falando mal de pessoas, os quais pecam duplamente. Primeiro, porque, como cristãos, deviam estar fazendo alguma coisa útil para o Reino de Deus, como evangelizar, aconselhar, orientar, alertar, etc. Segundo, porque não atentam para o que está escrito em Efésios 5.15,16: “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus”.
Retrocedendo um versículo, atente, caro internauta, para o aviso da Palavra de Deus enquanto há tempo: “Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá” (Ef 5.14). É tempo de deixarmos as efemeridades! Valorizemos a nossa preciosa salvação; amemos o nosso Senhor Jesus; façamos o bem enquanto temos tempo (Gl 6.10). Jesus breve virá!
Mas, se Ele demorar um pouco, lembre-se de que somos peregrinos neste mundo (Hb 11.13). Nenhum de nós sabe quanto tempo ainda permanecerá na Terra. Podemos partir para a eternidade a qualquer momento, e a Palavra do Senhor afirma que as nossas obras no acompanham (Ap 14.13). Que obras o seguirão, caro internauta, caso você parta agora mesmo para a eternidade? Cristo Jesus no salvou para andarmos em boas obras (Ef 2.8-10), e não nas obras da carne (Gl 5.19-22).
Você que está na Internet participando de debates inúteis, de cunho político, valorizando mais os seus ídolos do que o Senhor Jesus, e passou por aqui só para saber da última bomba, que obras terá para apresentar ao Justo Juiz? Você que se vale do anonimato para caluniar, xingar, maldizer... Até quando permanecerá nesse sono da ignorância? Acorde! A Segunda Vinda do Senhor Jesus será como uma bomba para os que estiverem desapercebidos. Mas os salvos ouvirão o som da trombeta (1 Co 15.50,51; 1 Ts 4.16,17).
Os que podem fazer a última oração da Bíblia, repitam comigo, agora, a última frase de Apocalipse 22.20...
Ciro Sanches Zibordi
Nenhum comentário:
Postar um comentário