A data de 28 de setembro de 2010 será memorável para Silas Malafaia. Durante algumas horas, o pastor assembleiano esteve entre os TT´s (trending topics) do twitter. Essa popularidade deve-se à nova postura de Malafaia, que transferiu seu apoio de Marina Silva para José Serra com poucos dias para a eleição.
Em seu blog, Malafaia não usou meias palavras. Seu comunicado começou com:
Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula. Eu queria entender como uma pessoa que se diz cristã, membro da Assembleia de Deus, afirma que se for eleita presidente do Brasil vai convocar um plebiscito para que o povo decida se aprova ou não o aborto, ou se aprova ou não o uso da maconha.
passando por:
SAI DE CIMA DO MURO, MINHA IRMÃ! QUE PLEBISCITO COISA NENHUMA!
e terminando com um parágrafo acrescentado ao longo do dia:
Em suma, mudar por manipulação é ignorância. Mas mudar por adquirir conhecimento é inteligência. Não mudei meu voto para presidente da República por interesses mesquinhos e pessoais. Tenho compromisso com Deus, a Sua Palavra e a Igreja, e não posso omitir-me diante de uma decisão tão importante para a nação. Não vou macular a minha consciência para agradar ninguém. A verdade é que Marina não nega suas raízes petistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário