DEFESA DA FE.


domingo, 28 de novembro de 2010

ELE É SATANISTA SIM! EU JÁ SABIA!




Querido leitor, você já percebeu com que facilidade as pessoas se denominam satanistas? Ou com que presteza demonizamos pessoas? Gente como Marilyn Manson que se auto denomina “ a noiva de satã”, Ozzy Osbourne depois da sacada de que filmes de terror e rituais pagãos faziam sucesso e rendiam grana foi apelidado de “Senhor das trevas”, curiosamente a música “Suicide Solution” do Black Sabath não trata sobre suicídio como pensa a quase totalidade (inclusive os fãs de Ozzy Osbourne). A música trata sobre alcoolismo e foi escrita por Ozzy quando o vocalista do AC/DC, Bon Scott, morreu de coma alcóolico. A palavra "solution" do título é "solução" no sentido de "mistura" e não no sentido de "resposta". A tradução correta seria "mistura suicida" se referindo ao álcool. Isso pode ser facilmente confirmado ao observar a letra.

Genne Simmons do Kiss teve sua máscara apelidada de “O demônio”. Vejam o que fala David Icke, investigador americano especialista em caçar satanistas, sobre Billy Grahan no site: http://mortesubita.org/demonologia/estudos/estudos-demonologia/manual-dos-pactos-satanicos/lista-de-personalidades-que-fizeram-com-pactos-diabolicos: Billy Graham, herói cristão nos E.U.A que tem sido financiado desde o início pelo clã Rockefeller's por meio de depósitos em paraísos fiscais no caribe. Estranhamente vindo de contas ligadas aos... Rothschild (Os Rothschild seriam uma insituição, um clã satanista como os Illuminati, por exemplo).

Façam-me um favor, taxar o maior evangelista do nosso tempo de satanista é muita fantasia. Como diria o Renato Vargens, “Me tira o tubo”. Ah, e se falam isso de Billy Grahan, o que não falam dos demais. Artistas e personalidades polêmicos são um prato cheio pra essa besteirada toda.

Bom... Vamos começar do começo. Para ser crente tem que se conhecer a Jesus, certo? Então para ser satanista tem que se conhecer o diabo. Você, leitor inteligente, acha mesmo que o capeta mor, cramulhão, Lúcifer, iria se prestar o trabalho de fazer aliança com Toninho do diabo por exemplo? Satã não é comediante, ele é assassino. Suas associações são tão secretas quanto seus planos. Seus adeptos não andam por aí com folhetos nas mãos, saracutiando e ostentando ser da igreja de satanás.

Outra coisa é que confundimos os pseudo-ocultistas com satanistas. Denominamos esses caras que fumam charuto apagado em encruzilhada e que brincam com uma tábua Wicca de satanistas. Aleister Crowley, por exemplo, foi um filósofo anticristão, que pregava a libertinagem e não um satanista como todos dizem. Antoine La Vey, aproveitou os ensinos de Crowley e fundou a Igreja de Satanás, considerada por muitos como uma grande piada. Não há nada como uma boa propaganda pra fazer explodir uma idéia como essa! Satanistas mesmo estão preocupados com outras coisas, além de fazer música e rodar discos ao contrário. Eles estão preocupados em deter a disseminação do amor, com o esclarecimento dos crentes com relação a verdade da vida.

O maior culto a satã que enxergo hoje a olhos vistos é dentro da igreja neo-pentecostal brasileira e chama-se “humanismo”. É a transformação do culto cristocêntrico em antropocêntrico. Deus deixa de ser o centro e esse passa a ser o homem. Humanismo pra Deus é satanismo. Quem quiser, me prove o contrário. Ser satanista aos moldes da mídia é fácil, o difícil mesmo é ser crente!

E no mais... tudo na mais santa paz!


***
Postado por Márcio de Souza, no Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário