DEFESA DA FE.


terça-feira, 3 de maio de 2011

Ateus americanos planejam zoar brabo com a cara de evangélicos

 Vai ser trollada épica em cima destes malucos que ficam tentando fazer aquilo que o Senhor Jesus nos mandou NÃO FAZER, posto que a Ele mesmo não era dado saber, mas somente ao Pai.

E ficam estes camaradas envergonhando a igreja. Se eu estivesse lá ia zoar também destes pirados que previram o arrebatamento para este 21 de maio. Isto sem falar dos outros que acham que será no dia 12 de dezembro.

Na minha modestíssima opinião, estes caras ao invés de ficarem buscando sinais do fim do mundo, deviam fazer aquilo que o Senhor nos comissionou: Ser sal do mundo!

Veja a Matéria de Paulo Lopes:
Ateus de Oakland (Califórnia), Houston (Texas) e Fort Lauderdale (Flórida) vão se reunir no dia 21 de maio para festejar a volta de Jesus Cristo. Outros grupos de ateus poderão aderir à festividade do fim do mundo.

Com esse encontro, os ateus pretendem ridicularizar uma igreja evangélica que tem anunciado em outdoors  que nesse dia o filho de Deus voltará à Terra -- será o arrebatamento tão esperado pelos que se consideram puros e serão enviados para o céu.

Na verdade, líderes de várias igrejas têm divulgado para logo o fim dos tempos. Eles só divergem quanto à data. Há quem diga que não será este ano, mas em 12/12/2012. Outros, os cautelosos, se limitam a afirmar que será em “breve”.

Apenas os religiosos fundamentalistas, obviamente, pregam a iminência do fim do mundo. Eles são uma minoria. Mas os ateus perceberam que criticá-los tem o efeito pedagógico de mostrar, segundo eles, o absurdo das crendices religiosas.

Eles também demonstram estar seguindo o conselho de Christopher Hitchens segundo o qual uma das armas da “revolução secular” é o espírito corrosivo da ironia.

Nesta “revolução”, a “guerra” dos outdoors se mantém firme.

Em Oakland, onde fica a sede do televangelista Harold Camping, que é um dos que afirmam que o mundo vai acabar no próximo mês, ateus colocaram um outdoor que diz: “Arrebatamento: Você sabe que é absurdo. Há 2.000 anos esperando que aconteça a qualquer momento.” (foto acima)

Os religiosos contra-atacaram em Nova Jersey. No mesmo local onde os ateus colocaram no Natal de 2010 a mensagem “Deus não existe”, próximo a um túnel, uma igreja pôs um outdoor com a palavra “Deus” envolta por outras como “Jesus”, “Bom”, “Viva”, e “Aquele que te ama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário