DEFESA DA FE.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chifrudo mequetrefe confirma profecia do Ap. Estevam


É muita moral com o lazarento, mas parece ser verdade.

Vai assim: 

O ano começa com o apostolo declarando que 2011 é o ano e Abraão. Sem novidade. Todo ano ele escolhe um “santo” apostólico que marcará o ano e divulga as bênçãos que tal ano trará. Coisa assim bem afinada com a tradição protestante, risos. 

Tradição, doutrina? Que bobagem! O homem é o papa do Cambuci! 

Mas voltando ao babado, começou a circular os enredos para as escolas de samba do Rio e aqui em São Paulo, onde temos algo de vaga semelhança com samba (e escola de), a "Pérola Negra" informa que fará homenagem ao pai da fé Abraão. 

Bastou, tranqueira! 

É coincidência ou confirmação de profetada, risos. Pai Estevam gostou e disse que é confirmação. 

No twitter sua santidade apostólica comentou: 

"Olha que coisa incrivel,depois ds filmes da Record e Band sobre Abraao,a escola de samba d 1 grupo de Sao Paulo,tem como tema Abraao." 1:43 PM Jan 10th via Twitter for BlackBerry® "

@apostoloestevam: linkhttp://www.youtube.com/watch?v=v0QC5ofDIFc" veja. Tema da Escola de Samba Perola Negra, demais" 1:58 PM Jan 10th via Twitter for BlackBerry®~~ 

E ainda divulgou o vídeo da escola. Tipo assim: “sangue de Hernandes tem poder” todos confirmam a minha profecia, risos.

Eu achei as coincidências um espanto! Afinal, quase ninguém fala, escreve ou faz filme com a história do patriarca... Um personagem esquecido, o marido de Sarah...

Tô desconfiado que este será um ano de muitas confirmações, risos. Oy vey!

Putz! Cadê meu Rivotril, essa menina?

Em se tratando de carnaval eu respeito o cara. Painho manja de micareta, ele mesmo tem a dele: Marcha para Gizuz. 

Agora, eu que não tenho preconceito, pergunto baseado no preconceito alheio:

Se o caramulhão, dizem,  é pai do carnaval e um evento do mesmo é dado como confirmação da profetada do apóstolo, não é esquisito o rabudo confirmar as profecias do Estevam? Perguntar não ofende. 

 Squidum... Tatata Squindó Ole Olá


Após criticar o Estevam Ernandes por essa profetada barata pelo twitter, veja abaixo oque ele me respondeu com toda ira do mundo.


 Apóstolo Estevam 
@ 
@ cm vc e ridiculo,religioso barato,tira a trave ds teus olhos,porque Deus te julgara.Mt 7.1  d inferno

Estou com medo,acho que vou ter que fazer cura interior kkkkk!!!!


FONTE: GENIZA

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/01/chifrudo-mequetrefe-confirma-profecia.html#ixzz1BVcCmXAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário