DEFESA DA FE.


terça-feira, 25 de setembro de 2012

O fim vem sobre a terra! As profecias estão se cumprindo.





Veja o que dizem as escrituras em Isaias  56. 8-12:
8Assim diz o Senhor DEUS, que congrega os dispersos de Israel: Ainda ajuntarei outros aos que já se lhe ajuntaram.
9¶ Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer.
10Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
11E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.
12Vinde, dizem, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda muito mais abundante.
Esta escritura tem se cumprido nos dias atuais onde encontramos "apostolos" e "bispos" milionários às custas da exploração do dinheiro de gente ignorante e fanática, capaz até mesmo de perecer fome para ostentar o "ministério" desses cães gulosos, que não se fartam nunca de pedir dinheiro e ofertas em seus canais de tv e púlpitos luxuosos, uma vergonha para o Evangelho da Verdade, tão blasfemado pelas nações por causa desses malditos profetas de araque.
Só resta a nós, que guardamos as Verdades contidas na Palavra de Deus, denunciar esse evangelho falso e maldito e proclamar aos quatro ventos a Verdadeira Palavra de Deus, Jesus Cristo, em sua Essência Santa e Pura, para que no dia de Sua Vinda, possamos, juntamente com os Santos Profetas e Martires do passado, nos unir às Hostes Celestiais para a Salvação Eterna que virá de Nosso Deus!
Que o Deus Vivo nos conserve em sua santidade e integridade.
Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário