DEFESA DA FE.


domingo, 30 de setembro de 2012

Quais são os Illuminati? Qual seu propósito?



Meios Illuminati (portadores de luz de Lúcifer), porque eles vão servir a Satanás e seu objetivo é dominar o planeta na ordem mundial chamada nova é um governo mundial.





Nestes tempos modernos também chamado globistas, um povo do mundo. Os Illuminati pertenenen elite aos graus mais elevados da Maçonaria. É conhecido como o governo invisível por trás do governo e eles estão no comando dos acontecimentos mundiais para o seu grande poder.




Os Illuminati são muito ricos e poderosos que controlam a economia, através do controle dos bancos centrais, a política local e internacional dos Estados Unidos. O controle dos Illuminati da Reserva Federal, eles criam o dinheiro de papel e pagar sem juros cobrados e que o empréstimo concedido para as nações. Por esta razão, guerras fabricadas para ganhar dinheiro para as dívidas das nações.




Os Illuminati controlar a imprensa e grandes corporações. Você controla o sistema educacional dos Estados Unidos através de uma organização das Nações Unidas chamado UNESCO. Foram Illumiatis que criou a Organização das Nações Unidas sob o CFR (Council on Foreign Relations), porque esta organização é composta por CFR Illuminati.




Os Illuminati servir o deus dinheiro e Satanás, e por isso são os seus deuses. Eles odeiam o cristianismo e quer retirá-lo usando argumentos da separação entre igreja e estado.



Os objetivos dos Illuminati foram sete:
1) Abolir todos os governos nacionais
2) Abolir todas as religiões exceto o Satanismo
3) Abolição da família
4) Abolir a propriedade privada
5) Abolição do patriotismo
6) Abolir as propriedades de herança de alta de imposto
7) Criação de um governo mundial sob a Organização das Nações Unidas controlada pelos Illuminati

tags: illuminati, nações unidas, cristianismo, odio, abolir religiões, deus dinheiro, satanás
fonte:
http://iliminaente.blogspot.com/
Antony_Carlos (Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário