DEFESA DA FE.


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Davi Silva, do Ministério Casa de Davi, pede perdão por testemunhos falsos

Em vídeo, na internet, Davi SilvA , do Ministério Casa de Davi, pediu perdão por ter contado falsos testemunhos de cura. Desde 1999, parceiro do missionário de Mike Shea, ele admitiu que mentiu ao testemunhar a cura da Síndrome de Down, passando por sonhos, visões e arrebatamentos.

O vídeo é um desabafo. Ele pede perdão por ter mentido à família, ministério e a Igreja do Senhor. "Estou escrevendo este texto e também fazendo um vídeo, porque eu contava esses testemunhos desde 1999, tanto em solo brasileiro, como em viagens para os Estado Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Argentina, Paraguay e Uruguay. Eu contava em nossos seminários, em clínicas pastorais, conferências proféticas e apostólicas que reuniam pessoas do mundo inteiro. Esses testemunhos foram gravados em CDs e DVDs, comprados e espalhados para lugares onde só Deus sabe. Pessoas ouviram os meus testemunhos e não sabendo que continham mentiras, escreveram em blogs, revistas, e livros. Deram entrevistas, como eu também tenho dado, em rádio e televisão, repassando verdades e, infelizmente, as mentiras contidas em meus testemunhos", relatou.

Davi Silva disse que está arrependido e envergonhado e sofre com este mal desde a infância. O ministro continua no ministério Casa de Davi em Londrina até passar por todo processo de restauração. Mike Shea endossou as palavras do amigo."As mentiras do Davi não anulam a realidade do sobrenatural de Deus. As mentiras do Davi não anulam as verdades da Palavra de Deus. Tampouco as mentiras anulam as experiências que você teve com Deus em nossos seminários", resumiu.

O testemunho na íntegra está no blog do Ministério Casa de Davi.

Fonte: Casa de Davi / Creio / IGEVA

OBS.QUE DEUS TENHA MISERICORDIA, E O PIOR QUE MENTIRAS COMO ESSA EXISTEM DE MONTE NAS NOSSAS IGREJAS, MAS COMO PERDOAR E DIVINO E UM MANDAMENTO O MEU PERDAO ELE TEM .......VEJA O VIDEO ABAIXO PRIMEIRO COM O TESTEMUNHO FALSO, E DEPOIS COM A RETRATAÇAO E O PEDIDO DE DESCULPAS EM 2 PARTES.





Nenhum comentário:

Postar um comentário