DEFESA DA FE.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Onde está a mensagem da salvação ?



Vi essa imagem enquanto peregrinava no Profetirando 
Alguém ainda lembra o que é salvação ou o que se fala da mensagem da cruz ? 
Velho eu fico decepcionado quando vejo essas igrejas, que não tem um ensinamentos e nada, o culto dos caras são voltados a dinheiro e campanha para prosperar. 
Ter dinheiro é bom ? Claro que é. Mais cara ser salvo é melhor ainda. Pegaram o nome de Cristo emprestado para fazer barganha, para tirar dinheiro do povo e não ensinar mais o caminho para o céu. 
Você acha que eu estou falando demais ? Veja bem, minha avó já passou pela Universal, Internacional do Reino de Deus e agora está na Mundial (ela tem o jeitinho dela de servir a Deus então não falo nada) só que esses dias fui falar com ela sobre salvação, e ela ficou perdidinha, pois os pastores que ela teve só fala de campanha e voto não sei do que. Um dia minha vó conseguiu arrastar meu pai que não é fã de igreja para ir a um culto, ele chegou em casa bravo falando que o baixo invocado do pastor era danado e só de oferta tinha pedido 3 vezes. 
E quem está ensinando esse povo e ser salvo ? Quem está pregando Jesus a eles ? 
Se Jesus é o caminho para a salvação, estão fazendo do dinheiro um atalho para se chegar mais perto disso. 
Onde está o evangelho puro e simples ? Onde está o se arrependa pois é chegado o reino do céus ? Não sei onde foi parar, mais essa mensagem tem sumido de dentro de nossas igrejas e não sei em você, mais em mim tem deixado uma grande dor em ver os falsos ensinamentos. 
 
Fonte : Web Evamgelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário